segunda-feira, 24 de junho de 2019

Quanto tempo de antecedência se entrega o convite de aniversário?


1) Tempo necessário para enviar o convite de aniversário impresso para convidados que moram próximos à você. No mínimo 20 dias antes da festa é tempo suficiente para seu convidado receber o convite e se programar.
Mas também não envie faltando muito tempo para festa, para não cair no esquecimento do seu convidado. Nosso cerimonial fornece o convite família com os dados da festa e localização e o convite individual.

2) Save date: Faça um “Save the date” e envie para seus futuros convidados, avisando para guardar essa data na agenda e não planejar nada neste dia tão especial. Nós já tem um modelo de Save Date pronto.
Esse “Save the date” pode ser enviado por whatsapp, outras redes sociais, por email. Caso a pessoa não utilize computador, avise por telefone ou entregue impresso. Escreva também que em breve ele receberá o convite impresso.

3) Se seu convidado mora longe ou em outro Estado: Reserve no mínimo 60 dias antes da festa para enviar o convite, pois eles precisam de mais tempo para se programar.

4) A entrega: Para os convidados que moram próximos a você, faça a entrega pessoalmente. Uma segunda opção é entregar para os amigos e familiares mais próximos, e deixar os familiares ou amigos encarregados para entrega dos outros convites de convidados que eles possuam intimidades. 

5) Confirmação da presença: Coloque uma observação no convite. Peça para confirmar a presença até X data ( de 5 a 7 dias antes da festa) através de um telefone ou email. Isso te ajudará bastante a controlar o número de convidados, para não extrapolar, ou ir bem menos que você pretendia. E ainda tem a oportunidade de convidar aquelas pessoas que ficaram de fora da sua lista em razão da quantidade de convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário